Notícias

16 de janeiro

Empresários de Tecnologia da Informação retomam atividades em núcleo setorial

Na noite de ontem (15), o NTI de Guarapuava (Núcleo de Tecnologia) se reuniu para dar início às primeiras atividades de 2014. No encontro, empresários do setor discutiram metas e objetivos esperados para este ano.
De acordo com Felipe Polzin, coordenador dos núcleos setoriais de Guarapuava, o NTI está buscando resultados com base em ações práticas e extremamente importantes. “Um exemplo é a negociação com entidades públicas e parceiros estratégicos, bem como a realização de treinamentos voltados para os empresários e colaboradores, além da participação mais incisiva na comunidade”, explica o coordenador.
Durante a reunião, os empresários lembraram também que Guarapuava possui entidades de ensino superior federais e estaduais, além das privadas, mas ainda não possui um parque tecnológico. “Eles ressaltaram que o desenvolvimento de um parque tecnológico, é um ponto extremamente importante para o crescimento econômico da região”, afirma o consultor Polzin.
O Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação se reúne novamente dia 12 de fevereiro, às 19h. Empresários que ainda não participaram dos encontros podem participar desde que sejam associados da Acig e confirmem presença nas reuniões pelo 3621-5591, com Felipe. A participação é gratuita. Os núcleos setoriais fazem parte do Programa Empreender, um programa de fomento ao associativismo através de associações comerciais.
 
 
 
IMG_0347IMG_0361IMG_0352IMG_0356

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.