Notícias

17 de setembro

Empresários de mecânica consolidam mais um núcleo setorial em Guarapuava

Na noite da última segunda-feira (16), empresários de mecânica estiveram na Acig para a segunda etapa do planejamento estratégico deste núcleo setorial integrante do Programa Empreender. Agora, eles formam oficialmente mais um núcleo setorial em Guarapuava.

A primeira fase do planejamento foi realizada dia 9 de setembro, e a próxima virá no final do mês, dia 30, às 19h30, na Acig. Neste dia, os empresários farão a primeira reunião de trabalho, para colocar em prática o que foi definido no planejamento.

O Empreender
O Programa Empreender é um caminho gratuito de orientação a empreendedores através de associações comerciais que organizam núcleos setoriais, valorizando o aspecto associativo. A política associativista gera força para as reivindicações coletivas em problemas comuns, mas não interfere na individualidade.

Nos núcleos setoriais são realizadas compras conjuntas, prestação de serviços ou fabricação de produtos de forma coletiva, treinamentos que atendam necessidades específicas, participação coletiva em feiras, intercâmbio de informações, missões técnicas e comerciais, venda conjunta e logística de distribuição conjunta.
Para participar do Programa Empreender basta ser associado da Acig.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.