Empresários de Guarapuava participam de encontro em Dois Vizinhos

Na noite desta segunda-feira (10) os empresários Emerson Theodorovicz, da Reptec Tecnologia, e Lara Sganzerla, da Tevah Moda Masculina, participam de um bate-papo com empresários da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV). O evento faz parte do 2ª Encontro do Empreender promovido pela ACEDV. Em suas falas, os empresários, ambos finalistas da etapa nacional do MPE Brasil ciclo 2015/2016 (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), contarão aos presentes como sua participação em Núcleos Setoriais do Programa Empreender contribuiu para o desenvolvimento de seus negócios.

O evento promovido pela ACEDV também terá a presença Alberto Stringhini, Ex-Diretor da Sadia.