Notícias

05 de junho

Empresários de Guarapuava irão participar da Expotrade

Empresários das indústrias do setor de reparação e componentes do Núcleo de Mecânica   do Programa Empreender da Acig, Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, irão participar da caravana organizada pelo Sindirepa,Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Guarapuava, para conhecer as novidades da sétima edição da Autopar- Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. O evento conta com o apoio institucional do sindicato, junto a outras entidades e patrocinadores. A feira começa hoje no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e segue até  este sábado (07).
A expectativa é receber no total mais de 30 mil visitantes nos quatro dias de feira.  De acordo com o vice tesoureiro do Sindirepa, Eloi Martini, somente do Sindirepa Guarapuava, mais de quarenta empresários confirmaram a presença no evento.
“Na feira é possível conhecer muitos produtos novos e ter contato direto com o fabricante. Então, o empresário tem a possibilidade de fazer negócios de forma direta e não o distribuidor ou atravessador, conseguindo um preço diferenciado”.
Outra vantagem de ir ao evento é verificar pessoalmente as demonstrações da aplicação de materiais e ferramentas, além da troca de informações com outros profissionais. “Lá você tem acesso a tudo o que é necessário para os novos veículos, o que é muito importante. Neste setor é preciso estar sempre atualizado para oferecer serviços de qualidade ao cliente”, finalizou.
De acordo com a organização do evento, a exposição está dividida em quatro setores: Yellow&Red Parts (tratores, máquinas agrícolas, empilhadeiras e outros tipos de máquinas), AudioTech (acessórios, som, alarmes, vidros, travas), Motopar (reparação, motopeças, equipamentos) e Truck Parts (caminhões e ônibus).
Mais informações sobre a Autopar pelo site da feira: www.feiraautopar.com.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.