Em reunião, Ceme planeja ações para as próximas semanas

O Ceme – Conselho da Mulher Empresária – se reuniu na manhã desta quinta-feira (25) para planejar as atividades que serão realizadas entre o fim do mês de setembro e todo o mês de outubro. No início da reunião, as conselheiras fizeram a divisão de tarefas para o encontro do Dia da Secretária, evento realizado pelo Ceme em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava, que acontece na próxima terça-feira (30).

Também foram discutidas em quais ações de conscientização relacionadas ao Outubro Rosa o Ceme estará envolvido. A conselheira Lourdes Leal, ao lado de Taiza Crisostimo, apresentaram o projeto Viver Faz Bem, que desenvolverá várias atividades durante o mês.

Além disso, o Ceme conversou sobre sua participação na convenção anual da Faciap, programada para o mês de novembro.