Eleição SGC Centro Sul foi realizada na Acig

Na noite desta quarta-feira, 09, foi realizada a eleição para o conselho da Sociedade Garantidora de Crédito (SGC) Centro Sul para o biênio de 2014-2016. Representando a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), José Divonsil da Silva foi eleito Presidente da SGC, que tem como Vice-Presidente, Wilceu Leonarczyk Kotrich representando a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Sul (Cacesul) e Secretário, Valcenor Leopoldo Fleck representando a Acig, e outros demais membros que representam a região que abrange a SGC Centro Sul. As Sociedades de Garantia de Crédito surgiram para suprir uma necessidade enfrentada por pequenas e médias empresas que tinham dificuldade em encontrar garantias junto aos agentes financeiros. Em Guarapuava estima-se que nos próximos meses comecem a ser realizadas as operações de emissão de cartas de garantia complementar, para pequenas e médias empresas, e também para empreendedores individuais, lembrando que os trabalhos internos e treinamentos estão em andamento. A SGC Centro Sul está sediada no prédio da Acig, entidade parceira. Mais informações sobre este serviço pelo 3621-5595.