Notícias

06 de fevereiro

Diretoria da Acig se reúne para reunião semanal

 
Na manhã desta quarta-feira (6), foi realizada mais uma reunião da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.
 
Após leitura da ata da reunião anterior e demais considerações operacionais sobre a entidade, o presidente Eloi Mamcasz deu início às principais pautas do dia.
 
Eloi comentou sobre a aproximação da Acig com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindigua (Sindicato dos Empregados do Comércio de Guarapuava) e Sindicato do Comércio Varejista de Guarapuava, que, com a parceria fortalecida, poderão fazer ainda mais pelas classes as quais representam.
 
Ele também comemorou a reunião sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, por se tratar de uma ação de grande espera da classe empresarial de Guarapuava. "Ficamos muito felizes com a iniciativa do poder público em nos convidar para debater a questão."
 
Eduardo Christ, conselheiro do Conjove da Acig (Conselho do Jovem Executivo), falou sobre o trabalho do conselho, que tem se reunido duas vezes por semana para desenvolver o questionário do Prêmio Mérito Empresarial 2013. Esta é a maior premiação empresarial de Guarapuava, e este ano, traz novidades, como a inscrição online das empresas interessadas em concorrer.
 
O Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) esteve representado por Maria Inês Guiné, presidente do conselho, que resumiu a intenção do grupo para março, mês do Dia Internacional da Mulher. Esta semana, Maria Inês esteve em reunião com o Conselho Municipal da Mulher, que pretende fazer de março um mês tão expressivo para a mulher quanto foi o Outubro Rosa. A iniciativa foi elogiada pelo presidente da Acig, que mais uma vez ressaltou a proatividade do Ceme e do Conjove.
 
Devido ao recesso do próximo feriado, a diretoria só voltará a se reunir dia 20 de fevereiro, quarta-feira, às 7h30 na Acig.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.