Diretoria da Acig recebe visita de consultor do Sebrae

A diretoria executiva da Acig segue atuante. Em mais uma reunião semanal de sala cheia, diretores receberam, na manhã desta quarta-feira (20), Agenor Felipe Krysa, consultor do Sebrae.

Krysa participou da reunião para apresentar dados mais aprofundados do Licita Fácil Guarapuava, programa de orientação a compras públicas, que tem a Acig como um dos parceiros.

Os diretores da Acig aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas à respeito de processos licitatórios.

Eloi Mamcasz, presidente da Acig, agradeceu a presença do consultor e ressaltou que a entidade abraçou o programa porque a diretoria entende que projetos como este vem de encontro ao Programa Empreender, que através da Acig tem revolucionado o relacionamento entre empresários de Guarapuava.

"Queremos que os micro e pequenos empresários vejam na Acig um grande parceiro no processo de licitações, afinal, dar apoio à classe empresarial é nosso papel", afirma o presidente.

Para fomentar o acesso de empreendedores a licitações públicas, a Acig está estruturando o Escritório Licita Fácil. O objetivo do escritório de compras é apresentar as oportunidades do mercado de compras públicas às empresas associadas, orientando-as e apoiando-as para  geração de novos negócios.

Além de treinamento sobre licitação, o escritório vai disponibilizar parceiros para o atendimento, apoio para a parte documental dos processos, informações sobre produtos licitados, orientação sobre participação em licitação, divulgação de datas das licitações, informações sobre a documentação necessária para participar , espaço físico e atualizado no site, jornal e rede social sobre licitações e consultoria presencial.

Para ter acesso ao serviço do escritório, basta entrar em contato com a Acig pelo 3621-5531.

Reunião diretoria 008 Reunião diretoria 002 Reunião diretoria 005