22 de agosto

Diretoria da Acig recebe presidente do Conselho Municipal de Consumidores de Energia

Nesta segunda-feira (22) a Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava recebeu em sua reunião ordinária o Presidente do Conselho Municipal de Consumidores de Energia Elétrica, o senhor José Divonsil da Silva.

O empresário, que também é um dos representantes da região sul no Conselho Nacional dos consumidores, explicou cinco classes devem ser representadas no Conselho: comercial, industrial, rural, poder público e residencial. José Divonsil da Silva também falou sobre o funcionamento das planilhas de cálculo do tarifário e na diminuição em 16% no valor pago pelo consumo da energia.