Diretoria da Acig recebe entidades do terceiro setor

Nesta quarta-feira (29) a reunião da Diretoria Executiva da Acig contou com a presença de representantes da Acopecc (Associação Centro-Oeste de Estudos e Combate ao Câncer), Instituto Educacional Dom Bosco, Instituto Educacional João Paulo II e Centro de Nutrição Renascer. O motivo da visita foi falar sobre a destinação de recursos da Nota Paraná para entidades do terceiro setor em Guarapuava previamente cadastradas no sistema da Receita Estadual. “Esta ação será muito benéfica para as entidades do terceiro setor e sabemos que a Acig tem um alcance ao comércio da nossa cidade. Com um trabalho em conjunto podemos atingir um grande número de empresários”, afirmou o empresário Marcelo Podolan Lacerda Vieira, Presidente da Acopecc.

Na reunião, foi decidida a formação de um grupo de trabalho que irá pensar a formatação e divulgação deste projeto junto à classe empresarial. A Acig será representada pelo empresário Osvaldo Tavares, membro do Conselho Deliberativo da Associação, pelo Vice-Presidente para Indústria, Vilmar Domingues da luz, e pela atual presidente do Ceme, Elaine Scartezini Meirelles.

IMG_6664