Diretores da ACIG participam de Fórum com a presença do juiz Sérgio Moro

Nesta segunda-feira (31) membros da Diretoria executiva da ACIG participam do Fórum de Gestão Pública, promovido pela FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) em parceria com demais entidades do setor produtivo. Agora pela manhã, acontece a reunião ordinária do CAD (Conselho de Administração) da FACIAP, com a presença do juiz Sérgio Moro, que faz uma palestra às lideranças empresariais paranaenses presentes no evento.

No período da tarde, o Fórum irá discutir ações de integração entre as Federações das Associações Comerciais e Empresariais dos três estados da região Sul do Brasil e irá contar com a participação dos governadores José Ivo Sartori (RS), Raimundo Colombo (SC) e Beto Richa (PR).