Diretores da Acig participam de evento em Brasília

Está sendo realizado em Brasília o 1°Fórum Nacional CACB Mil que corresponde a ação associativa de maior relevância e amplitude no país, especialmente por seu caráter estruturador em relação a propostas de interesse empresarial para os pequenos negócios.
O presidente da Acig, Eloi Mamcasz juntamente com o Vice-Presidente da Indústria, Vilmar Domingues da Luz estão participando do evento que segue até amanhã(03).
A CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) é um sistema empresarial composto por mais de 2.300 Associações Comerciais representadas por 27 Federações e possui interação com mais de 2,3 milhões de empresários brasileiros.
foto