05 de dezembro

Diretores da ACIG avaliam Congresso Empresarial e Convenção da FACIAP

Na manhã desta segunda-feira (05), os diretores da ACIG presentes no I Congresso Empresarial Paranaense e na XXVI Convenção Anual da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) repassaram aos demais membros da Diretoria Executiva da Associação uma avaliação do evento. Para o Presidente da ACIG, Rudival Kasczuk, as participações tanto no Congresso como na Convenção foram bastante positivas. “Todas as palestras e reuniões que participamos foram muito enriquecedoras”, afirmou.

O I Congresso Empresarial Paranaense e a XXVI Convenção Anual da Faciap aconteceram na última semana, no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu.