Notícias

18 de outubro

Diretor da Acig prestigia passagem de comando da PM

No último dia 15, o diretor de crédito cooperativo da Acig, Cledemar Antonio Mazzochin, prestigiou a passagem do Comando da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba. Na ocasião, o coronel Péricles de Matos assumiu o Sub-Comando Geral da PM.

Mazzochin é amigo do coronel e acredita que, com a presença de Péricles como sub-comandante e do coronel Kogut, novo Comandante Geral, o comando da PM conta com pessoas comprometidas com a comunidade e com a justiça.

“Lembro de vários momentos em que Péricles fez a diferença em cidades como Toledo e Guarapuava. Sua disposição de palestrar em eventos empresariais e em reuniões da Acig também é destaque. Foi uma grande alegria prestigiar o ato da passagem de comando”, comenta Mazzochin.

O diretor aproveitou o evento para, em nome do presidente da Acig, Eloi Mamcasz, colocar a entidade à disposição para auxiliar no que for preciso em relação à busca de alternativas para que, cada vez mais, Guarapuava seja um bom lugar para viver.

Mazzochin também destacou a presença de Idalino Domingos Menegotto, representando o Grupo Inviolável, Marcielo Mazzochin, vice-presidente da Aciai (Associação Comercial de Irati), os empresários Wilson Chorna Zschornak da Silva e Vilso Dubena, coronel Solak,  capitão Cristiano Cubas, o Tenente Marcelo Veigantes e Leonardo Rauen, chefe do gabinete do prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho.

 
foto 2

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.