Dilma Rousseff participa do 1º Fórum Nacional da Confederação das Associações

Na manhã desta quinta-feira(03), a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, está participando do 1º Fórum Nacional da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.
O presidente da Acig, Eloi Mamcasz juntamente com o Vice-Presidente da Indústria, Vilmar Domingues da Luz estão participando do evento que tem por objetivo fomentar o debate entre as Associações Comerciais e Empresariais (ACES).
Segundo a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, são esperados mais de mil presidentes de ACES e um público total de três mil pessoas, entre técnicos, executivos e parceiros da instituição.
Durante o encontro serão realizadas palestras, com foco no cenário político e econômico do país e do mundo; plenárias; painéis temáticos e feira de negócios.