Dia da Micro e Pequena Empresa será tema de sessão solene nesta terça

Fonte: Agência Sebrae

O aniversário do Sebrae (9 de outubro) e o Dia da Micro e Pequena Empresa (5 de outubro) serão tema de uma sessão solene na Câmara dos Deputados, às 9h desta terça-feira, dia 6. Parlamentares, representantes de entidades ligadas às micro e pequenas empresas, além de colaboradores do Sebrae participarão do evento comemorativo, com discursos e debates no plenário durante aproximadamente duas horas. O evento tem caráter festivo e foi proposto pelo deputado Jorginho Mello (PR-SC), presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.

O presidente do Sebrae, Luiz Barretto; o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini; e José Tarcísio Silva, presidente da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas (Comicro) devem discursar para os presentes. Estima-se a presença de cerca de 300 convidados do Sebrae e da Câmara dos Deputados. Barretto conclamou os colaboradores a comparecerem usando a camiseta do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que também será lembrado na ocasião. “É um reconhecimento do trabalho do Sebrae e da força dos pequenos negócios para o desenvolvimento do país”, afirma o presidente.