Dia da Indústria é comemorado no Colégio Sesi/Senai

Em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio), nesta manhã, 22, foi realizado no Colégio Sesi/Senai  palestras para os alunos do Ensino Médio. O objetivo do evento foi aproximar os alunos do mercado de trabalho e apresentar os trabalhos desenvolvidos pelas empresas de Guarapuava.

O presidente da Acig, Eloi Mamcasz, foi um dos palestrantes convidados. Ele apresentou a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava e de uma maneira dinâmica falou sobre empreendedorismo e o perfil do empreendedor. “Lembro que um dia estava sentado na sala de aula assim como vocês. Todos nós temos muito potencial, precisamos acreditar e fazer diferente para nos tornarmos empreendedores de sucesso”, afirmou.

Dando continuidade nas comemorações, nesta sexta-feira o Colégio Sesi/Senai fará uma exposição para visitação dos alunos.

IMG_3317 IMG_3311 IMG_3301