Curso sobre Compras Governamentais é transferido e começará no dia 06

O curso Compras Governamentais: Como Fornecer Para a Administração Pública, uma iniciativa da Fecomércio, da Faciap e do Sebrae foi transferido e agora começa na próxima quinta-feira, 06 de outubro. As aulas também acontecem nos dias 11 e 14 deste mês. O investimento é de R$ 120,00 para associados à Acig e R$ 150,00 para não associados.

O curso é destinado a micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, que tenham interesse em oferecer produtos e serviços para órgãos públicos das esferas municipais, estaduais e federais. O objetivo do evento é fazer com que os participantes compreendam como a Lei Geral das micro e pequenas empresas favorece estes negócios durante os processos de licitação pública; incentivar estas empresas a participar das concorrências públicas; instrumentalizar esses negócios para que estejam aptos a participar de licitações.

As vagas para o curso são limitadas. Informações e inscrições pelo (42) 3621-5562, ou pelo email paempreendedor@acig.com.br.