Curso de Postura Profissional e Atendimento ao cliente será realizado nesta terça-feira

Nesta terça-feira (05) a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) realizará mais uma edição do curso Postura Profissional e Atendimento ao Cliente. Direcionado a consultores de vendas, secretárias, e até gerentes, o curso é um dos mais movimentados da Acig, capacitando, em média, 30 alunos por turma. Em três horas de curso, a instrutora Márcia Bittar aborda normas comportamentais, profissionais, éticas, noções básicas de atendimento ao cliente e aparência pessoal. Márcia é formada em Letras Português, com MBA em Gestão Empresarial pelo ISAE/FGV, secretária executiva da Prefeitura de Guarapuava e professora universitária da Faculdades Guarapuava. O investimento no curso é de R$50,00 para associados da Acig e R$65,00 para não associados. O curso será realizado dia 05 de agosto, das 19h às 22h, na sede da Acig. As inscrições podem ser  realizadas pelapágina de cursos da associação. Mais informações pelo telefone (42)3621-5545.