Curso de Postura Profissional e Atendimento ao cliente será realizado na próxima semana

Na próxima terça-feira (10) a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) realizará mais uma edição do curso Postura Profissional e Atendimento ao Cliente. Direcionado a consultores de vendas, secretárias, e até gerentes, o curso é um dos mais movimentados da Acig, capacitando, em média, 30 alunos por turma. Em três horas de curso, a instrutora Márcia Bittar aborda normas comportamentais, profissionais, éticas, noções básicas de atendimento ao cliente e aparência pessoal. Márcia é formada em Letras Português, com MBA em Gestão Empresarial pelo ISAE/FGV, secretária executiva da Prefeitura de Guarapuava e professora universitária da Faculdades Guarapuava. O investimento no curso é de R$50,00 para associados da Acig e R$65,00 para não associados. Há desconto para grupo de colaboradores. O curso será realizado dia 10 de junho, das 19h às 22h, na sede da Acig. As inscrições podem ser  realizadas pelo página de cursos da associação. Mais informações pelo telefone (42)3621-5545.