Crea-PR promove Seminário Empresarial

No dia 25 de setembro, sexta-feira da próxima semana, o Crea- PR (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) promove em Guarapuava o Seminário Empresarial Regional. O evento acontecerá no auditório da Acig das 8 às 10h30. O Seminário é voltado para proprietários das empresas registradas no CREA-PR, seus representes e organizações representativas do meio empresarial: sindicatos patronais, federações, associações, etc.O objetivo do evento é dar ao público alvo informações quanto às motivações e iniciativas do CREA-PR, além de esclarecer sobre procedimentos do Conselho e a legislação profissional que afeta rotineiramente empresas registradas nele.Inscrições e informações pelo site ou com Thyago pelo telefone 3621-9400.