Convites para 24º Jantar do Empresário já estão disponíveis

Já estão disponíveis os convites para o 24º Jantar do Empresário. Em 2016, o maior evento da classe empresarial guarapuavana acontece no dia 16 de julho, a partir das 20 horas, no Guarapuava Esporte Clube. Os ingressos custam R$ 100,00 e podem ser adquiridos na secretaria da Acig.

O Jantar do Empresário já se tornou tradicional em Guarapuava por promover a integração dos empresários da cidade através de um ambiente agradável, regado à boa gastronomia e música. Este ano, o evento homenageará as empresas que completaram ou irão completar decênios de fundação em 2016 e revelará os ganhadores das cinco categorias do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial (micro, pequena, média, grande empresa e Prêmio Inovação), promovido pelo Conselho do Jovem Empresário, em parceria com o Sebrae e a Agência Digital K13.

Durante o Jantar, o empresário Eloi Mamcasz, presidente da Acig durante dois mandatos (2012/2014 e 2014/2016), passará o cargo para o empresário Rudival Kasczuk, eleito para comandar a Associação no biênio 2016/2018, em pleito realizado no último mês de abril. No evento também será realizada a posse da nova Diretoria da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná).

O cardápio do Jantar do Empresário 2016 será assinado pelo Chef Kiko Dalla Vecchia e a animação ficará por conta da banda guarapuavana SoundBox. São Patrocinadores Master do evento a Cooperativa Agrária, Freeway Eventos, Igui Piscinas e Sicoob. O Jantar também conta com o Patrocínio Premium da Caminhos do Paraná, Dale Carnegie e Exclusive Interiores, e Patrocínio Platinum da Araupel, Betel Organização Contábil, BS Assessoria de Cobrança, Coamo, Consaúde, Cooperaliança, Data Fibra, Escola Artemoção, Metalkit, Sul Brasil Seguros e Yázigi.

Informações pelo telefone 3621-5501, com Aline.