Notícias

13 de outubro

Conversa sobre Nota Fiscal Eletrônica Municipal reúne equipe técnica e empresários

Na manhã desta terça-feira (13) empresários, representantes de escritórios de contabilidade, e representantes de empresas do setor de tecnologia da informação estiveram reunidos na Acig juntamente com a equipe da Governança Brasil, empresa responsável pelo sistema da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica do Município de Guarapuava. O serviço estará disponível no site da Prefeitura a partir do dia 1º de Novembro e será obrigatório a partir de janeiro de 2016.

Durante a reunião, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre o sistema para geração da Nota. O uso da mesma é importante para empresas de diversos segmentos, especialmente para aquelas que participam de licitações, já que os órgãos públicos, independentemente da esfera, por determinação do Tribunal de Contas, não poderão mais aceitar notas fiscais manuais.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.