Convenção FACIAP trará modelo inovador de premiação

Fonte: Assessoria Faciap

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro, em Foz do Iguaçu, acontece a XXV Convenção Anual da Convenção, com o tema “Líderes como Atores para o Desenvolvimento”. Uma das novidades do evento é o inovador sistema de sorteio de prêmios que funcionará para os participantes durante a Convenção.

Nos dias 26 e 27, serão sorteados dois celulares iPhone 6, sendo um por dia, para os congressistas que participarem de todos os painéis e palestras. Nas mesmas datas, serão sorteados dois tablets Samsung Galaxy, um por dia, para os participantes que visitarem os stands da Feira de Produtos e Serviços, que ocorre em paralelo ao evento.

Para concorrer, os inscritos deverão retirar seus cupons com os números da sorte na entrada do salão principal e nos stands e cadastrá-los no site específico do evento. A validação deverá ser realizada vinculando o CPF aos códigos dos cupons. Cada cupom possui um código interno a ser cadastrado. De acordo com o diretor institucional da FACIAP, Marcio Vieira, trata-se de uma nova parceria em eventos promocionais. “A entidade pretende mostrar, na prática, inovação e transparência em um processo de premiação que trará benefícios aos congressistas e expositores. Enquanto os primeiros poderão ver na prática como funciona e receber ótimos prêmios pela sua participação ativa, os segundos, ao final da Convenção, terão acesso a um banco de dados de todos que visitaram seus stands na Feira de Produtos e Serviços. Esse banco de dados é o principal ativo das campanhas e eventos promocionais, os quais na grande maioria são descartados por falta de tecnologia para tal", analisa.

Em breve, serão disponibilizados maiores detalhes, bem como o regulamento da premiação.

Sobre a Convenção:

A XXV Convenção Anual da FACIAP - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Neste ano, o tema do maior evento empresarial do Paraná - “Líderes como Atores para o Desenvolvimento” - vem de encontro com o propósito da atual gestão da entidade, que é a sincronização de lideranças.

Mais informações e inscrições para a XXV Convenção FACIAP disponíveis no site www.faciap.org.br/site/convencao.