Continuam abertas inscrições para a XXIV Convenção da Faciap

Entre os dias 19, 20 e 21 de novembro o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, será a casa da XXIV Convenção da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. A programação completa do evento está disponível no site da Faciap. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro, também via internet.

Com o tema Desenvolver para Gerar Emprego e Renda, a convenção da Faciap este ano contará com a presença de autoridades e trará em sua programação painéis de debates, palestras, e as entregas dos Prêmios MPE Brasil e Sebrae Mulher de Negócios. Durante o evento também será realizada a eleição da nova gestão da Faciap, que comandará a entidade pelos próximos dois anos.