Conselhos do Jovem e da Mulher apresentam ações à Diretoria da ACIG

Nesta segunda-feira (21) pela manhã, durante a reunião ordinária da Diretoria Executiva da ACIG, o CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário) e o CEME (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) apresentaram dois projetos que estão desenvolvendo.

Paulo Gomes, conselheiro do CONJOVE, falou sobre a atividade que será realizada no próximo sábado (26), na Rua XV de Novembro, como forma de conscientização sobre o Novembro Azul. A ação contará com o apoio de diversos parceiros que prestarão orientações sobre exames periódicos, cuidados com alimentação, apoio psicológico, entre outros.

Já a Presidente do CEME/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, Lara Sganzerla, apresentou à Diretoria o Projeto da 1ª Feira de Negócios organizada pelo grupo. O evento está marcado para os dias 05 e 06 de abril, no Pahy Centro de Eventos. No primeiro dia, a Feira contará com uma rodada de negócios. No segundo, serão realizados workshops sobre diversos temas como Finança e Marketing Digital.

img_9914