10 de janeiro

Conselhos da Acig voltam às atividades

A partir da próxima semana as reuniões do Conjove (Conselho do Jovem Empresário) e do CEME (Núcleo/Conselho Empresarial da Mulher Executiva) voltam a acontecer normalmente. Os Conselhos deram uma pausa nas atividades devido às festividades de final de ano e as férias coletivas do início de 2014.
O Conjove tem como objetivo ser referência para executivos, empreendedores e associados que buscam um ambiente de inovação e desenvolvimento através da excelência na gestão. A partir de agora, as reuniões do grupo serão focadas na preparação do Prêmio Mérito que será realizado em Julho.
Já o Ceme  vai priorizar os preparativos  da 14° Edição do  Prêmio Divas, realizado anualmente pelo conselho da mulher no mês de março.
Para participar do Ceme ou do Conjove basta ser associado da Acig. Mais informações pelo 3621-5501.