Notícias

28 de fevereiro

Conselho Empresarial da Mulher Executiva recebe empreendedoras de Guarapuava

Na manhã desta quinta-feira (28), o Ceme Guarapuava (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) ofereceu um café da manhã para empresárias do município. A proposta era apresentar o conselho e convidá-las a participar.
 
Segundo a conselheira Claudete Bastian, todo ano o conselho promove este tipo de encontro, pois o grupo é bem unido, mas está sempre em busca de mais forças para que sua atuação seja mais abrangente.
 
Na reunião, Maria Inês Guiné, presidente do Ceme, falou sobre a atuação do conselho e suas principais bandeiras, as funções de um conselho empresarial da mulher executiva, razões para participar e destacou as ações necessárias para sua consolidação. Em seguida, conselheiras e convidadas se apresentaram e algumas comentaram sobre os principais desafios enfrentados hoje pela mulher empreendedora.
 
A empresária Leni Fleck participou do encontro. Ela já conhecia algumas realizações do Ceme e gostou mais ainda do que viu. “O trabalho das conselheiras é muito bem feito. Elas são competentes, motivadas e atuantes. Por falta de tempo, infelizmente não posso participar ativamente do conselho, mas fiquei feliz pelo convite e certamente vou continuar acompanhando o trabalho dessas mulheres”, conta Leni.
 
Ao final da reunião, algumas convidadas se prontificaram a auxiliar o conselho nas próximas realizações e, algumas inclusive ingressaram no Ceme a partir de hoje.
 
 
Jantar da Mulher/Prêmio Divas
Atualmente, o Conselho Empresarial da Mulher Executiva de Guarapuava está trabalhando na realização do Jantar da Mulher. O evento é realizado há muitos anos em parceria com o Jornal Diário de Guarapuava, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
 
Além de homenagear 13 empreendedoras de Guarapuava, ganhadoras do Prêmio Divas 2013, haverá o musical Elas Cantam. Será uma apresentação de várias cantoras guarapuavanas que animarão a festa com diversos gêneros musicais.
 
O Jantar da Mulher será realizado dia 8 de março, às 20h, no Chai Hall. Os ingressos estão disponíveis na Acig e custam R$50,00.
 
CRÉDITO DAS FOTOS: SUPERINFORMADO (http://www.superinformado.com.br)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.