18 de março

Conselho Empresarial da Mulher Executiva homenageia empreendedoras de Guarapuava

Na noite da última sexta-feira (8), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Ceme da Acig (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) e o Jornal Diário de Guarapuava homenagearam 13 empreendedoras do município.

Realizado desde 2000, o Prêmio Divas se consolidou como a maior premiação direcionada às empreendedoras de Guarapuava, que são escolhidas por uma banca composta por entidades de classe. Através de um breve questionário elas se inscreveram e foram escolhidas de acordo com sua contribuição para a sociedade.

Além da entrega do Prêmio Divas, houve apresentação das cantoras Katriane Milla, Marcia Sangaletti e Leila Kaminski, que animaram a festa com diversos gêneros musicais. Dançarinos do Studio de Dança La Bayadère também apresentaram belas coreografias no início do evento.

Confira as ganhadoras
Categoria Comunicação: Aparecida Berenice Dobgenski (Gráfica Grafel)
Categoria Comércio Tradicional: Maria Clair Gomes Lima (Regina Papelaria)
Categoria – Comércio Empreendedor: Nuhar Karam (Ictus)