Conselho Empresarial da Mulher Executiva é agora Núcleo Setorial

Já consolidado na Acig como canal de união de empresárias guarapuavanas, o até então Conselho Empresarial da Mulher Executiva (Ceme) passa a ser Núcleo Setorial, integrante do Programa Empreender.

A ação vem de encontro ao momento em que a Acig está vivendo de fomentar núcleos setoriais em Guarapuava para fortalecer os setores.

Em reuniões anteriores, o Ceme  conheceu a proposta do Empreender e, nesta quarta-feira (11), iniciaram o planejamento estratégico, que é o pontapé inicial para a formação do núcleo.