Conselho de Administração da Faciap se reúne em Curitiba

Na última sexta-feira (24), aconteceu na sede da Faciap, em Curitiba, mais uma reunião ordinária do Conselho de Administração da Faciap. O encontro contou com as presenças do Presidente do SPC Brasil, Roque Pelizzaro Júnior, e do Vice-Presidente do Observatório Social do Brasil, Ney Ribas.
A reunião foi conduzida pelo Presidente da Faciap, Guido Bresolin Junior. A Acig foi representada pelo Presidente Eloi Mamcasz, que no Conselho de Administração da Federação ocupa o cargo de Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos.