13 de fevereiro

Conselho da Mulher recebe visita

O Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) recebeu, na manhã desta quinta-feira (13), a visita do presidente do Conjove Eduardo Christ e também da empresária organizadora do Detona Guarapuava, Katia Burko.
O presidente do Conjove fez um convite as conselheiras para participar da Palestra de Lançamento do Programa Sebrae de Gestão da Qualidade, que será realizada na próxima segunda-feira (17) na Acig.
A empresária Katia Burko, participou da reunião para falar sobre a 2° Edição do Detona Guarapuava, que será realizado nos dias 17,1 8 e 19 de outubro. Desde já, o Ceme reforçou que será parceiro do evento.

IMG_0882 IMG_0877