Conselho da Mulher Executiva da Acig continua desenvolvendo ações

O Conselho da Mulher Executiva da Acig (Ceme) recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), Rafael e Rodrigo Libório, do Grupo GRPCOM. Eles participaram da reunião quinzenal do Ceme para firmar parcerias para realização de palestras e cursos capacitatórios direcionados à classe empresarial.
As empresárias também receberam Michele e Irene Michelz, proprietárias da escola Bimbo, que vieram à convite de Maria Inês, presidente do Ceme. Elas conheceram o conselho e suas ações, e foram convidadas a se unirem ao grupo.
Após a reunião, as conselheiras foram até a Campo Real em evento realizado pelo Conselho Municipal da Mulher, com candidatos a prefeito de Guarapuava. O objetivo era entregar uma carta de reivindicações aos candidatos pedindo políticas públicas direcionadas às mulheres.
Dentre as reivindicações aos candidatos está a ativação da delegacia da mulher de Guarapuava e criação de uma secretaria da mulher.
A próxima reunião do Ceme será dia 13 de setembro, quinta-feira, às 7h30 na Acig.