Conselho da Acig estará em evento da Faculdade Guarapuava

Na próxima sexta-feira (25), o Conjove da Acig (Conselho do Jovem Empresário) levará os ganhadores do Prêmio Mérito Empresarial 2013 para um bate-papo com estudantes da Faculdade Guarapuava. Eles irão participar do 3º Sepex (Seminário de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão sobre Desenvolvimento Regional).

Hoje pela manhã, o Conjove se reuniu na Acig e planejou as ações e os responsáveis pela presença no evento. A sala de reuniões esteve cheia, pois o conselho recebeu a visita de empreendedores que almejam fazer parte do Conjove.

A ação faz parte do Cases de Sucesso, promovido anualmente pelo Conjove para que estudantes de administração e futuros empreendedores tenham contato com histórias reais de empresários.

Nos anos anteriores, a atividade era realizada apenas no Colégio Carneiro Martins, por isso este ano, o conselho resolveu levar o evento para o ambiente acadêmico.