Notícias

01 de abril

Conselheiras participam do Prêmio Sensibilidade

Na noite desta segunda-feira (31), foi realizado em Curitiba a primeira edição do Prêmio Sensibilidade 2014 promovido pelo Ceme (Conselho Estadual da Mulher Empresária) que teve como objetivo reconhecer as boas práticas desenvolvidas pelos Conselhos Municipais da Mulher Empresária.
A ação, inédita no âmbito da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), premiou os melhores trabalhos nas categorias social, econômica e ambiental, todas contemplando Conselhos pertencentes à Associações Comerciais de pequeno porte (com até 100 associados), médio (entre 101 e 499 associados) e grande (com mais de 500 associados).
Um dos destaques do evento foram as homenagens e a participação da primeira dama de Curitiba e presidente da Fundação de Ação Social Marcia Fruet, o presidente da Faciap Rainer Zielasko, a jornalista Marielene Wolf, entre outros. Além disso, foram realizadas palestras sobre o papel da mulher na sociedade e também sobre a mulher e gestão de negócios.
Conselheiras de Pitanga, Turvo e Guarapuava se reuniram na Acig especialmente para irem até o evento de fundamental importância para as mulheres do Paraná. Clique aqui e confira a galeria completa de fotos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.