Conjove se reúne na Expressiva Modas

Na manhã desta terça-feira (12) o Conselho do Jovem Empresário da Acig realizou uma reunião diferente. O encontro semanal aconteceu na empresa Expressiva Modas, a convite do empresário Eduardo Christ, que comandou pela última vez a reunião do Conjove no cargo de presidente. “Quando assumi o Conjove na primeira conversa que tive com o Eloi ele me falava que tínhamos que fazer coisas diferentes. Foram quase quatro anos à frente do Conselho e fizemos muita coisa. Esta reunião é um delas, espero que seja uma experiência bacana e que possa ser repetida”, afirmou.

O encontro contou com a presença do Presidente eleito para comandar a Acig no biênio 2016/2018, Rudival Kasczuk, que falou sobre a importância da Diretoria Executiva da entidade se manter próxima dos Conselhos. “O Conjove e o Ceme são braços fortes da Acig. Acho que temos que estar próximos, trabalhando em parceria com os empresários e a comunidade”, disse.

IMG_7174 IMG_7162