Conjove se reúne na Acig

Na manhã desta terça-feira (12) foi realizada a reunião ordinária semanal do Conjove (Conselho do Jovem Empresário). Seguindo o que já vem sendo feito há alguns encontros do Conselho, a reunião começou com o depoimento de um Conselheiro sobre as práticas de gestão aplicadas dentro de sua empresa. Nesta terça quem falou foi o Conselheiro Marco Borges.

Além disso, o Conjove tratou de diversos assuntos pertinentes ao Prêmio Mérito Empresarial, cujas inscrições vão até o dia 31 deste mês.