CONJOVE realiza última reunião ordinária de 2016

Nesta terça-feira (06) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG esteve na sede da Associação para sua última reunião ordinária de 2016. No início do encontro, os conselheiros avaliaram o evento em alusão ao Novembro Azul, realizado no último dia 26, em parceria com a RPC. Na opinião deles a ação, que contou com a participação de mais de 500 pessoas, foi positiva e surtiu os efeitos esperados.

Em seguida, o Presidente do CONJOVE, Thiago Pfann, e o conselheiro Eduardo Christ fizeram um repasse dos assuntos tratados no I Congresso Empresarial Paranaense e na XXVI Convenção Anual da FACIAP, ambos realizados na última semana, em Foz do Iguaçu. Para os empresários, o ponto alto dos eventos foi o nível das palestras oferecidas.

Por fim, o Conselho ajustou os detalhes para a visita técnica que ocorrerá na noite de hoje na Faculdade Guairacá.