12 de dezembro

Conjove realiza última reunião do ano

Na última terça-feira (11) o Conjove da Acig (Conselho do Jovem Executivo) se reuniu para o fechamento das ações de 2012.

Segundo Marco Aurélio Scartezini Meirelles foi um ótimo fechamento, pois todos estão alinhados com a proposta do conselho.

O planejamento de ações para 2013 foi concluído e aprovado por todos os membros. A mudança começa pela divisão dos conselheiros, pois, dentro do conselho, cada um será responsável por desenvolver atividades para um setor específico.

O Conjove conta hoje com um bom número de participantes, 16 conselheiros, mas pretende buscar novos parceiros para 2013 para que mais ações possam ser desenvolvidas para os empreendedores de Guarapuava.