CONJOVE realiza Cases de Sucesso na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (07) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG (CONJOVE) promove a edição 2016 do Cases de Sucesso. O evento acontece no auditório da Faculdade Campo Real, a partir das 19 horas, e fará parte das atividades referentes à Semana de Administração da instituição de ensino.

O Cases de Sucesso tem como objetivo levar até o público interessado, formado por estudantes, profissionais da área e empreendedores, as boas práticas de gestão aplicadas pelas empresas ganhadoras do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial. Para que isso ocorra, o CONJOVE organiza todos os anos uma mesa redonda, onde os vencedores do Prêmio respondem questionamentos ligados a diversos setores que envolvem a gestão de uma empresa, além de falarem dos tipos de práticas que priorizam em seus negócios.

Para esta edição do Cases de Sucesso foram convidadas a seguintes empresas: Guarapet, vencedora do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial na categoria Microempresa; Tevah Moda Masculina, ganhadora da premiação na categoria Pequena Empresa; FM Pneus, primeira colocada na categoria Média Empresa; Faculdade Campo Real, vencedora do Prêmio na categoria Grande Empresa; e Rede Sul de Notícias, premiada na categoria Inovação.