Conjove promoverá reunião extraordinária para discutir Prêmio Mérito 2017

O Conjove esteve reunido na manhã desta terça-feira (26) na sede da Acig. O Prêmio Mérito de Gestão Empresarial voltou a ser assunto da pauta, pois o Conselho já se preocupa com a manutenção do sistema de avaliações aberto de forma permanente e os caminhos para Premiação em 2017. Neste sentido, os conselheiros que participam da pasta do Prêmio realizarão uma reunião extraordinária na quarta-feira.

O Conjove também discutiu possíveis ações para serem executadas na 41ª Expogua, que acontece entre os dias 05 e 14 de agosto. Os Conselheiros também falaram sobre a realização do Cases de Sucesso, evento que todos os anos promove o contato entre universitários da área de gestão com as empresas vencedoras do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial.