CONJOVE prepara Cases de Sucesso

Nesta terça-feira (18) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG esteve reunido na sede da Associação. No início da reunião, os conselheiros falaram sobre os preparativos para o Cases de Sucesso 2016, que acontece no dia 07 de novembro, a partir das 19 horas, na Faculdade Campo Real.

Em seguida, o conselheiro e Presidente da CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste), Marcos Aurélio Borges, explicou aos presentes o funcionamento dos Conselhos de Desenvolvimento criados nas cidades Maringá e Foz do Iguaçu. Ao falar sobre as conquistas dos Conselhos, Borges instigou os presentes ao pensarem em como propor a iniciativa em Guarapuava.

O CONJOVE também falou sobre os planos de ação de cada pasta de trabalho do grupo.