Conjove planeja Cases de Sucesso

Na manhã desta terça-feira (21) o Conjove esteve na Acig para mais uma reunião ordinária do Conselho. O principal assunto do encontro foi a apresentação do Cases de Sucesso, painel de debates organizado pelo Conjove com as empresas vencedoras do Prêmio Mérito Empresarial 2014. O Cases de Sucesso será apresentado no dia 12 de novembro, às 19h30, no Salão Nobre da Faculdade Campo Real, fazendo parte da programação da IV Semana de Administração promovida pela instituição de ensino.

Na oportunidade, o Conselheiro Flavio Sichelero, que integra o Conselho da Comunidade da Comarca de Guarapuava, falou sobre a rebelião que aconteceu na PIG – Penitenciária Industrial de Guarapuava – na última semana e também sobre a situação do sistema carcerário na cidade.