Conjove planeja Cases de Sucesso 2016

Nesta terça-feira (11) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG esteve reunido na sede da Associação. Após uma breve explanação sobre o encontro da CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais realizado na manhã de ontem, os conselheiros falaram sobre a organização do Cases de Sucesso 2016. O evento, que reunirá os vencedores da última edição do Prêmio Mérito Empresarial, acontecerá no dia 07 de novembro, no auditório da Faculdade Campo Real.

Os empresários também discutiram sua participação no Integracig do mês de outubro e possíveis ações para a Semana Global do Empreendedorismo, no mês de novembro.