Conjove planeja Cases de Sucesso

Na manhã desta terça-feira (9) o Conselho do Jovem Empresário da Acig reuniu-se na sede da Associação. O principal assunto tratado durante o encontro foi a realização do Cases de Sucesso, ação realizada pelo Conjove que tem o objetivo de reunir os vencedores do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial para uma conversa com estudantes de administração.

Pensando em já iniciar os preparativos para o Prêmio Mérito 2017, o Conjove realizará uma reunião extraordinária na noite desta quarta-feira (10).