Conjove já pensa no PME 2016

Nesta terça-feira (10) pela manhã o Conjove esteve reunido na Acig para tratar das atividades de fim de ano do conselho e já começar o planejamento das ações para 2016. Um dos temas tratados em pauta foi a formatação do Prêmio Mérito Empresarial 2016. Ainda esta semana, membros do Conjove estarão reunidos com representantes do Sebrae para iniciar os preparativos para a edição do PME do próximo ano.

Outro assunto falado foi a participação na Convenção Anual da Faciap, que acontece em Foz do Iguaçu daqui duas semanas, e a participação no 21º Congresso Nacional da Conaje, no Rio de Janeiro.