Conjove já conversa sobre ações para Expogua

Na manhã desta terça-feira (14) o Conjove esteve reunido na sede da Acig. Os conselheiros falaram sobre as últimas ações para a entrega do Prêmio Mérito Empresarial, que acontece no dia 25 de julho, durante o Jantar do Empresário. Nesse sentido, os conselheiros também falaram sobre os preparativos para a participação do Conselho na 40ª Expogua.

A reunião ainda contou com a presença de três participantes da última turma do Empretec, que compartilharam suas experiência, e com a apresentação da empresa Evidência Corretora de Seguros, realizada pela conselheira Lilian Waschburger Cadore.