CONJOVE – Guarapuava realiza café da manhã com Jovens Empresários

O Conselho do Jovem Executivo da ACIG (CONJOVE) realizou hoje (30) um café da manhã com jovens empresários de Guarapuava. Esta ação teve como objetivo apresentar o Conselho para os empresários de nossa cidade e convidá-los a participar das ações desenvolvidas pelo Conselho.
Durante a reunião os empresários puderam refletir sobre seu papel como empreendedor, e analisar seus objetivos frente a suas empresas. Além disso, foi apresentada as ações desenvolvidas pelo CONJOVE tanto em nível municipal, como em nivel estadual.
O CONJOVE é um dos braços de apoio da ACIG. Visa aperfeiçoar a gestão das empresas de Guarapuava, através do associatismo, sendo ela responsável por ações importantes como: Prêmio Mérito Empresarial; Feirão do Imposto, campanha pública que visa divulgar quanto está sendo pago em impostos; e Cases de Sucesso, programa educativo que leva os destaques do Prêmio Mérito a uma escola, para falar sobre os fatores que a tornaram empresa exemplo de gestão.
Participar do CONJOVE também possibilita criar uma grande rede de contatos, e estar interado sobre as ações desenvolvidas no meio empresarial de nossa cidade.
O CONJOVE é aberto a todos os empreendedores que desejem participar. As reuniões acontecem semanalmente, terças-feiras, às 7h30 no prédio da ACIG.