10 de maio

Conjove fala sobre últimos dias de inscrição para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial

Nesta terça (10) pela manhã o Conselho do Jovem Empresário esteve reunido na sede da Acig. Os conselheiros falaram sobre a prorrogação das inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial e já começaram em pensar em alternativas para otimizar o processo de inscrição para premiação, como a criação de um aplicativo para a realização das inscrições e a disponibilização dos gráficos radares de avaliação durante todo o ano.

Também na reunião, foi tratada sobre a participação do Conjove na Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, que acontece neste final de semana, em Francisco Beltrão.