Conjove fala sobre regulamento do Prêmio Mérito Empresarial 2016

Nesta terça-feira (08) o Conselho do Jovem Empresário da Acig estiveram na Associação para mais uma reunião ordinária. O Prêmio Mérito Empresarial 2016, com inscrições previstas a partir do mês de abril, voltou a ser o principal assunto tratado no encontro. Hoje, foram discutidos aspectos referentes ao regulamento da premiação e critérios de avaliação.

O conselheiro Marcos Henrique Adriano aproveitou a oportunidade para repassar aos presentes as pautas discutidas durante a Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, realizada em Campo Mourão.